Violentada

Publicado: novembro 23, 2010 em Histórias Urbanas

Ela tinha um trabalho horrível com um chefe carrasco. Costumava ter pesadelos nas noites de domingo, tamanho era o pânico da segunda feira e do retorno ao trabalho. Certa manhã, enquanto ia ao trabalho, foi abordada por um estranho.

– Quietinha. Não olhe para os lados e ande!

Seu braço doía com o aperto forte do estranho e ela sentia algo contra suas costelas. Uma faca?

– Pra onde vamos?

– Vamos nos divertir um pouco.

– Estou atrasada pro trabalho. Não posso me atrasar.

– Eu disse pra ficar quieta e andar.

– Vai demorar pra chegar?

– Quieta. Você não entendeu?

– Vou me atrasar. Não sei o que você quer mas, com certeza, não vai ser pior do que o que meu chefe vai fazer comigo se eu me atrasar. Tenho uma reunião importante com um cliente importante.

– Aqui. Entra logo.

– Entrar onde? Isso é mato…

– Cala a boca e entra.

– Você vai me violentar, não vai?

– Você vai se divertir. Agora anda.

– Não vou andar mais. Já estamos escondidos estou com pressa e atrasada. Quer me violentar anda depressa com isso porque tenho coisas mais importantes pra fazer.

– Como é que é?

– Vai ficar aí me olhando com cara de idiota? Não vai me dizer que vou ter que tirar a roupa também…

– Você não tá com medo?

– Deixa a conversa pra depois, tá. Ou nunca. Termina isso de uma vez pra eu ir por escritório.

– Você tá tentando me enganar com esse teatro, né? Mas você é minha, não vai escapar, nem tenta. Se tentar eu te mato.

– Se vai me matar, faça-o de uma vez. Você não conhece meu chefe. Pra eu chegar atrasada preciso ter um excelente motivo. Ser estuprada deve estar nessa categoria, eu acho. E a morte dispensa explicações com a vantagem de me livrar desse emprego miserável. Então seja lá o que for que queira comigo, é bom que seja logo pra eu poder seguir com minha vida lamentável.

Sem ação, o estranho sentou-se e olhou o rosto da mulher. Ela estava mesmo falando a verdade.

– Vem. Eu te dou uma carona. Não vá se atrasar…

Deixe um comentário

